Como Anunciar no Google Ads?

No mundo digital, nenhum mecanismo de busca funciona muito como o Google. Na verdade, no que diz respeito aos mecanismos de busca, eles lideram o pacote por margens inalcançáveis. Portanto, saber como anunciar no Google pode definitivamente ser uma vantagem como proprietário de uma empresa. Porque, com os Anúncios do Google, você tem a garantia de ter um lugar no topo da página de resultados do mecanismo de busca (SERP). O que pode levar seu marketing nos mecanismos de busca (SEM) a um nível totalmente novo.

Pronto para aprender como anunciar no Google e porque ele funciona, bem como algumas dicas úteis sobre como anunciar de forma eficaz? Continue lendo!

Como funciona o Google Ads?

É grátis para criar uma conta no Google Ads. Com base nas necessidades de sua empresa, você estabelece um orçamento mensal (chamado de cap) para veicular seu anúncio no Google. Entretanto, você só paga quando um pesquisador clica em seu anúncio – isto é chamado de pay-per-click ou PPC. Você pode iniciar e parar um anúncio quando quiser, e tudo é feito diretamente através do Google.

Os anúncios no Google aparecem primeiro em qualquer busca no Google. Eles aparecem na parte superior de um SERP e imitam um primeiro resultado.

Se você tem algum conhecimento de otimização para mecanismos de busca (SEO), você sabe que pode levar meses para aparecer como um primeiro resultado na primeira página do Google. Entretanto, com um anúncio do Google, você pode chegar mais fácil e rapidamente àquela cobiçada primeira página.

Com os anúncios do Google, você paga para mostrar seu site ou produto no topo da lista de resultados. Vale notar que este resultado está vinculado a certas consultas e palavras-chave do google. Isto significa que você só é mostrado a pessoas que estão procurando pesquisas específicas relacionadas ao seu negócio, produto ou serviço.

Por exemplo, se você for encanador em Nova Jersey e alguém procurar “o melhor encanador de Nova Jersey”, seu site do Google Ad provavelmente aparecerá como um resultado superior. Entretanto, você não apareceria se alguém procurasse “o melhor encanador de New Hampshire”.

O problema surge quando seus concorrentes também estão realizando uma campanha de anúncios do Google. Você pode entrar em uma partida de licitação para determinar quem sai no topo. Em uma seção posterior, você verá como ser o melhor anúncio geral no Google para sua palavra-chave.

Quais são os benefícios dos Anúncios do Google?

Há uma série de benefícios quando se trata de anúncios do Google. Vamos explorar alguns deles.

Resultados rápidos

Uma vez que você compre o anúncio, seu site será imediatamente enviado para o topo da lista. Não há nada mais rápido do que isto quando você está procurando por resultados.

A grande maioria dos usuários do Google adere à primeira página de resultados quando está procurando por algo. É por isso que este método funciona tão bem.

Capacidades de redirecionamento

O redirecionamento é quando você envia um anúncio a um usuário que visitou seu site, mas não comprou nada. Os anúncios do Google permitem que você tenha como alvo esses usuários e lhes mostre seu site novamente. Sua taxa de click-through (CTR) aumentará, uma vez que o buscador já está familiarizado com sua marca e site.

Resultados mensuráveis

Uma das melhores partes do Google Ads é que você pode medir os resultados. Você pode ver quais palavras-chave produziram os melhores resultados, quantas pessoas converteram um clique em uma compra, e quem clicou no anúncio em primeiro lugar. Em resumo, você ficará com um balde de dados que lhe diz tudo o que você precisa saber. Além disso, você pode usar estas informações para refinar seu anúncio e criar o anúncio perfeito.

Além disso, se a campanha não funcionou, você terá uma boa indicação do porquê.

Vença sua concorrência

Simplificando, o Google Ads lhe dá a oportunidade de vencer sua concorrência. Como você será exibido acima do site deles, você terá mais pessoas vendo seu nome e site antes de sua competição.

Da mesma forma, através dos Anúncios do Google, você pode configurar a licitação automática para garantir que seu resultado sempre apareça acima do de seu concorrente.

Conduza o tráfego para o seu site

Como você aparecerá tão cedo nos resultados da busca, é provável que você obtenha mais tráfego em seu site. Além disso, como o anúncio está direcionado a palavras-chave ou locais, você terá telespectadores significativos em seu site.

Como mais pessoas visitam seu site, você começará naturalmente a se classificar melhor no Google. Você também ganhará mais dinheiro através dos bens e serviços que você fornece através de seu site.

Melhor reconhecimento da marca

Os anúncios do Google também podem levar ao reconhecimento da marca. No mínimo, ter um anúncio no Google significa que seu nome está sendo visto pelos usuários do Google. Mesmo que eles não cliquem em seu anúncio ou façam uma compra em seu site, as pessoas que procuram por certos tópicos estão agora familiarizadas com sua marca.

Os anúncios do Google são direcionados para garantir que somente as pessoas certas os vejam. Isso significa que somente clientes potenciais ganharão conhecimento de sua marca. Como o Google é o maior mecanismo de busca do mundo, isso é uma boa notícia.

O preço dos Anúncios do Google

Se você está pensando em iniciar uma campanha no Google Ads, é importante saber qual o preço que você pagará. O preço de um anúncio no Google depende de uma série de fatores:

Palavra-chave. A palavra-chave que você escolher determinará o custo. Você gastará muito mais dinheiro nos Anúncios do Google para certas palavras-chave. Atualmente, o termo “seguro” é a palavra-chave mais cara nos Anúncios do Google, custando-lhe $54,91 por clique.

Conteúdo. Outra característica oculta que determinará o custo de seu anúncio é o quão bom é o conteúdo de seu website. O Google irá selecionar a legibilidade e alguns fatores de SEO em seu site. Se você tiver um site forte de acordo com estas métricas, você pagará menos pelo anúncio.

Isso significa que você pode montar uma página impressionante e, portanto, pagar muito menos por uma lomba na primeira página do Google.

Tarifa mínima. O lance mínimo por clique é de cinco centavos – é o mínimo que você pagará pelos anúncios do Google. Em média, você pode esperar pagar entre um e dois dólares americanos.

Quais os tipos de anúncios do Google?

A boa notícia é que você tem muitos anúncios do Google diferentes para escolher. Diferentes indústrias e empresas tendem a favorecer diferentes tipos de anúncios. Veja qual deles é o mais adequado para você.

Campanha de busca

Uma campanha de busca é baseada em que palavra-chave é pesquisada. Este é o tipo mais comum de anúncio no Google Ads e é o foco principal para a maioria dos usuários.

O anúncio da campanha de busca aparecerá antes dos resultados naturais. Parecerá um resultado normal para o que quer que o usuário esteja procurando. Há um texto que diz “Anúncio” ao lado do resultado, mas caso contrário, é idêntico a um resultado padrão.

O anúncio terá um link direto para um site ou página de destino de sua escolha.

Campanha do aplicativo

Uma campanha de aplicativos aparecerá à medida que os usuários interagirem com diferentes aplicativos em seus telefones. Você não tem que fazer um anúncio específico para cada aplicativo que você quer usar. Você simplesmente fornece imagens e textos para a promoção e o Google trata da formatação.

Muitas vezes, o Google usa um algoritmo que combina diferentes imagens e textos que você lhes envia. Eles analisarão os resultados e discarão sobre a combinação que funciona melhor. Se você já usou um aplicativo gratuito antes, você provavelmente já viu os diferentes anúncios de aplicativos que aparecem.

A maioria dos aplicativos tem grandes bases de usuários dentro de certos dados demográficos. Isso significa que este método funciona bem para atingir determinadas pessoas.

Campanha de compras

Uma campanha de compras é como um anúncio de busca em esteróides. Neste caso, seu produto será promovido, não seu website ou página.

À medida que as pessoas buscam um produto para comprar, o seu será sugerido como a primeira opção geral. Este é o caso, quer o usuário esteja procurando em “todos” os resultados ou especificamente nos resultados de “compras” no Google.

Para testar isso, procure “computador para venda” no Google e você verá a campanha de compras que diferentes empresas estão usando. Estes anúncios serão ligados diretamente ao produto, permitindo que o pesquisador conclua uma venda imediatamente.

Campanha de vídeo

Como o nome sugere, uma campanha em vídeo vem na forma de um vídeo. Como o Google é proprietário do YouTube, a maioria destes anúncios aparecerá no YouTube.

Quando você assiste a um vídeo viral, a parte inicial sempre envolve algum tipo de anúncio. Há anúncios longos que você pode pular, ou de 15 segundos que não pode.

Ás vezes, você assistirá a um vídeo muito específico no YouTube e verá um anúncio no mesmo nicho muito específico. Isto não é por acaso. As empresas podem escolher exatamente em que tipo de vídeos os anúncios serão exibidos. Alternativamente, elas podem lançar uma campanha geral que mostra em vídeos aleatórios.

Você também pode ter seu vídeo exibido como o primeiro resultado através do Google Ads. Isto é ideal para empresas que não querem fazer um anúncio, mas querem promover seu vídeo.

Finalmente, a publicidade no YouTube é outra besta, mas pode ser iniciada através dos Anúncios do Google.

Campanha de exibição

Uma campanha de exibição será exibida em diferentes sites da Internet. O termo “campanha de exibição” é um termo guarda-chuva que pode ser aplicado a vídeos, aplicativos e campanhas diversas.

Muitas pessoas que possuem um site venderão seu espaço em branco para o Google para publicidade. Isto significa que o Google tem uma base de dados maciça de diferentes sites que podem anunciar sua empresa ou produto. Isto varia de caixas de entrada do Gmail, sites aleatórios e até mesmo aplicativos.

10 passos de como anunciar no Google

Agora que você conhece o básico do Google Ads, vale a pena caminhar pelo processo. Esta seção lhe ensinará exatamente como fazer propaganda no Google. Este é o método comprovado e verdadeiro que tem funcionado para muitas pequenas empresas.

1. Faça o login e crie uma nova campanha

O primeiro passo é entrar em sua conta no Google Ads Manager. Se você não tem uma, então agora é a hora de fazer uma. O registro é bastante simples e não leva quase tempo nenhum.

Uma vez que você tenha uma conta, faça o login. No menu da esquerda, você verá uma aba que diz “Campanhas”. Clique neste botão e depois navegue para “Nova Campanha”, ou clique no botão “mais” que aparece.

Como anunciar no Google – Faça login em sua conta e escolha “novas campanhas”.

Se você ainda não tiver nenhuma campanha, seu painel de anúncios do Google Ads pode se parecer com algo assim. Nesse caso, basta clicar em “Nova Campanha” no centro de sua tela.

Como anunciar no Google – basta clicar em “Nova Campanha”.

Quando isto aparecer, basta clicar em “nova campanha” para começar.

2. Escolha os objetivos e digite

A primeira coisa que o aplicativo irá lhe perguntar é quais são seus objetivos. Não, o Google não está perguntando o que você quer ser quando você crescer. Ele quer saber o que você considera um sucesso para esta campanha publicitária. Você pode escolher entre leads, vendas, consideração da marca, reconhecimento da marca, tráfego do site e promoção do aplicativo. Se você não tem um objetivo, então você pode criar um sem a orientação de um objetivo.

Após escolher uma meta, você será questionado sobre o tipo de anúncio que deseja veicular. É aqui que conhecer os diferentes tipos de anúncios vem a calhar.

O Google permite que você escolha entre exibição, pesquisa, aplicativo, vídeo, compras e inteligente. O que eles chamam de “inteligente” é o mesmo que uma “campanha de exibição” de antes. Quando você selecionar isso, o Google solicitará algumas informações que ajudarão a determinar melhor seus objetivos. Por exemplo, você poderá ser solicitado a inserir seu número de telefone se uma de suas métricas for quantas chamadas telefônicas você recebe.

3. Escolha um nome e uma rede

A próxima tela que você verá lhe pedirá um nome de campanha e uma rede. O nome não é compartilhado publicamente – é apenas uma maneira de você acompanhar seus anúncios se estiver veiculando vários deles. Os Anúncios do Google irão padrão para seu objetivo e tipo de anúncio quando ele gerar um nome de campanha para você.

A rede é uma seleção entre uma rede de busca ou de exibição. Há mais informações sobre qualquer uma das opções nesta tela, mas você aprendeu mais cedo sobre estes tipos de campanhas para ter um avanço. Ao preencher estas informações, você pode avançar para o próximo passo.

4. Escolha a audiência

A próxima página é toda sobre seu público. Você será solicitado a escolher quais países incluir, quem visar e quem excluir de sua campanha. Você pode ser realmente específico aqui e até mesmo direcionar certos códigos postais.

Ao inserir informações, você obterá dados sobre quantos pesquisadores ou usuários estão nesses diferentes locais. Isto pode ajudá-lo a tomar suas decisões.

Se você quiser ser mais geral, você pode direcionar um raio em torno de um determinado local, ao invés de uma lista de locais específicos.

Nesta tela, você também pode determinar quais idiomas do cliente você deseja alvejar. Se seu anúncio for em inglês, então você só deve procurar usuários de língua inglesa.

A etapa final envolve a demografia que você está direcionando. Esta é mais uma camada de preferência que garante que apenas as pessoas certas vejam seu anúncio. Você pode visar pessoas com base em sua idade, se elas têm ou não filhos, seu estado civil, se elas são proprietárias de casa e sua educação – para citar alguns. Os parâmetros continuam e continuam, para que você possa ser realmente específico aqui.

5. Determine seu orçamento

Como mencionado anteriormente, o custo dos anúncios do Google depende de muitas variáveis. Nesta etapa, você pode preencher alguns dos espaços em branco e determinar qual é seu orçamento. Você colocará valores que agem como valores mínimos e máximos que você quer gastar em qualquer dia para esta campanha publicitária.

Há diferentes estratégias de licitação que você pode escolher entre elas. Você pode optar por conversas, valor de conversão, cliques, ou compartilhamento de impressão. A estratégia recomendada são as conversões.

6. Fazer extensões de anúncios

Sob seus anúncios, haverá linhas de texto que explicarão seu site ou produto. Isto é chamado de extensões de anúncios.

Nesta seção, você poderá inserir algumas informações adicionais sobre seu anúncio. Ela pode incluir link para o site, ramais de chamada e extensões de chamada. O Google diz que você obterá taxas de cliques até 15% maiores ao preencher esta seção.

7. Escolha grupos e palavras-chave

Nesta área, você poderá juntar as palavras importantes que giram em torno de seu anúncio. Ao fazer um grupo de anúncios, você pode agrupar diferentes palavras-chave e frases para as quais você quer aparecer. Em outras palavras, quando os usuários pesquisarem essas palavras, seu anúncio aparecerá.

Cada grupo de anúncios procurará empurrar uma parte diferente de seu negócio. Por sua vez, haverá diferentes listas de palavras-chave e frases em cada grupo. Por exemplo, um encanador poderá ter um grupo para serviços de canalização de emergência e outro para serviços residenciais. Cada grupo terá frases de busca correspondentes.

Se você não souber, palavras-chave e frases são o que você espera que seus clientes em potencial estejam procurando. Este encanador no exemplo pode ter como alvo frases de palavras-chave como “canalização de emergência em Daytona” ou “encanador barato perto de mim”.

Dentro destas palavras-chave e frases, você pode decidir se deseja uma correspondência exata, ampla ou de frases. Isto determina quão específica ou geral você deseja que a frase de busca seja para mostrar seu anúncio.

8. Escreva o anúncio

Finalmente, é hora de escrever o anúncio. O Google Ads faz um bom trabalho acompanhando-o nesta etapa e lhe mostra uma prévia útil para que você saiba como será o produto final. Você pode usar a útil ferramenta gratuita de anúncios do Google Ads durante esta etapa se você precisar de assistência extra.

Como Anunciar no Google — Use a ferramenta de anúncios do Google.

Você pode criar todo o seu anúncio em sua conta.

Você terá seções para cabeçalhos, descrições, o caminho URL, e algumas opções adicionais de URL. Se você alguma vez estiver perdido, há bolhas de ajuda nesta tela que lhe dão muitos detalhes sobre o que você deve colocar nos espaços em branco.

Este anúncio precisa ser curto e doce porque há limites de caracteres em cada seção. Se você quiser alguma ajuda, continue lendo.

Dicas úteis para escrever um anúncio

Há alguns pontos-chave a serem considerados enquanto você escreve seu anúncio. Se este é seu primeiro anúncio no Google ou se você não teve sucesso no passado, tenha-os em mente.

Antes de escrever o anúncio, vale a pena ver o que seus concorrentes estão fazendo. Pesquise algumas palavras-chave que você estará buscando para ver como são os links e anúncios de outras pessoas.

Use frases locais. As pessoas devem saber onde você está localizado apenas através de seu anúncio. Não tenha medo de incluir o bairro, a cidade ou a área que você serve.

Faça uma promoção. Mesmo uma pequena promoção pode encorajar alguém a seguir seu anúncio. Ofereça frete grátis ou uma porcentagem do total da venda.

Use suas palavras-chave. Isto é uma coisa importante a ser lembrada. Usar sua(s) palavra(s)-chave no anúncio ajudará os pesquisadores a entender que seu link é a opção certa.

Seja claro sobre o que você está vendendo. Não faça disso um mistério. Como o anúncio é tão curto, as pessoas não têm muito tempo para selecionar cada anúncio para ver o que é certo para elas. Elas devem saber imediatamente o que você está vendendo, graças ao seu anúncio.

Tenha uma chamada sucinta para a ação. Assim que souberem o que você está vendendo, precisam saber o que fazer a respeito. Uma “chamada para a ação” (CTA) solicita que os leitores cliquem, liguem ou marquem uma consulta com sua empresa.

Dê às pessoas um motivo para clicar. Seja objetivo em relação a este anúncio. Um usuário do Google verá centenas de resultados todos os dias, então por que eles devem clicar no seu? Estabeleça seu conhecimento da indústria, diga ao telespectador por que você é a melhor opção e dê a eles um motivo para aprender mais clicando em seu anúncio.

9. Lance-o

Quando você estiver confortável com o que fez até este ponto, é hora de lançar a campanha. Você será levado a uma tela que mostra algumas das informações que você colocou na campanha publicitária com um botão que diz “continuar a campanha”.

Revise esta informação e veja se você precisa mudar alguma coisa. Quando você estiver pronto, clique no botão e comemore. Você acabou de lançar uma campanha de anúncios do Google!

10. Continue verificando e otimizando

O passo 9 é apenas o início oficial de sua campanha publicitária. Depois de lançá-la, você precisa verificá-la de forma consistente e otimizar a campanha. Não tem certeza de como fazer isso? Você veio ao lugar certo.

Como rastrear os anúncios do Google com o Google Analytics?

Os 10 passos acima podem parecer muito a serem seguidos. No entanto, o processo é bastante simples uma vez que você começa. Simplificando, os anúncios do Google são uma das melhores maneiras de direcionar o tráfego para o seu site. Se você quiser ter uma campanha ainda mais bem-sucedida, entretanto, você precisa se concentrar em suas métricas e monitorar os resultados.

Dentro do Google Ads Manager, você encontrará muitos dados sobre campanhas passadas. Tudo isso faz parte do Google Analytics, um sistema de integração que rastreia seus resultados na web. Você verá informações como taxa de cliques, cliques, impressões e conversas. Na verdade, você até receberá pontuações para cada uma destas categorias. Com a ajuda do Google Analytics, você pode tornar seus anúncios e futuras táticas de marketing ainda mais fortes.

Aqui estão maneiras de garantir que você está obtendo o máximo dos anúncios do Google Ads e do Google Analytics:

Verifique sua pontuação de qualidade

Sua pontuação de qualidade é como um flashback para o ensino médio – é uma nota para ver o quão bem você está se saindo em diferentes categorias. Sua pontuação de qualidade cobre diferentes áreas de seu anúncio, tais como relevância do anúncio, experiência de página de destino e taxa de cliques (CTR). Com o passar do tempo, o Google finalizará sua pontuação e continuará atualizando-a à medida que a campanha continuar funcionando.

Uma pontuação de qualidade tem um algoritmo complicado que faz um bom trabalho para determinar o quão bem você está se saindo em cada uma das categorias rastreadas através do Google Ads Manager.

Sua pontuação de relevância do anúncio é o quão próximo o anúncio e a palavra-chave estão relacionados. A experiência da página de destino determina o link entre seu website e a palavra-chave. Se eles não estiverem relacionados, então você terá uma pontuação mais baixa. A taxa esperada de cliques é a probabilidade de alguém clicar em seu anúncio depois de pesquisar no Google.

Em sua tabela de resultados, você pode encontrar a pontuação de qualidade na coluna da extrema-direita.

O que significa a pontuação?

O número final que você recebe mostra o quão bem seu anúncio será classificado. Se você tiver um 10/10 por uma palavra-chave de $1, você será classificado mais alto do que alguém com um 4/10 com uma palavra-chave de $2.

Mesmo se seus concorrentes estiverem pagando a mesma quantia, você pode obter uma classificação mais alta apenas aperfeiçoando sua pontuação de qualidade.

Revise o desempenho geral

Além da pontuação de qualidade técnica, há peças gerais do quebra-cabeça que você pode monitorar. Aqui estão alguns dos grandes jogadores:

Impressões

Simplificando, as impressões são quantas vezes seu anúncio apareceu na frente de um usuário. Este é o total geral que você usará para comparar as outras estatísticas.

Se suas impressões forem muito baixas, então você pode não estar dando lances suficientes para aparecer na primeira página do Google. Alternativamente, sua pontuação de qualidade pode ser realmente baixa, o que pode causar isto também.

Taxa de click-through

A taxa de click-through em seu anúncio é apresentada como decimal ou porcentagem. Ela é calculada tomando o número total de cliques em seu anúncio e dividindo-o no número de impressões.

Se seu CTR for inferior a um por cento, então você vai querer voltar à prancheta de desenho e mudar seu anúncio. O valor para um CTR “bom” variará dependendo de sua indústria e mercado.

Custo médio por clique

Seu custo por clique (CPC) é calculado pegando o valor pago por um anúncio e dividindo-o pelo número de cliques que você recebeu.

Se você pagou US$ 10 por um anúncio para veicular por um dia e recebeu 100 cliques naquele dia, seu CPC é de 10 centavos de dólar por clique, ou US$ 0,10.

Taxa de conversão

A taxa de conversão é a figura que lhe dirá claramente o quão bem seu anúncio está se saindo. Ele indica quantas pessoas clicaram em seu anúncio e depois fizeram a ação que você está rastreando. Por exemplo, se alguém clicar em seu anúncio, então lhe enviará um e-mail, isso seria uma conversão.

A taxa de conversão deve ser comparada ao seu CTR. Se você tem muitas pessoas clicando em seu anúncio, mas não muitas conversões, então você precisa consertar sua página de destino. 

Como o Google decide qual anúncio vai para o topo?

Como alguém que dirige uma campanha de anúncios do Google, você precisa saber quais métricas o Google usa para decidir qual anúncio vai para o topo da lista.

Seu lance

O caminho mais rápido para chegar ao topo é pagar. O Google tem um baralho de anunciantes que licitam uma certa quantia para ter seu anúncio mostrado. Pagar mais por seu anúncio o colocará mais alto na lista. Isto foi discutido mais adiante no quinto passo mencionado anteriormente.

Sua pontuação de qualidade

Como você aprendeu anteriormente, sua pontuação de qualidade é composta de muitas partes diferentes. A pontuação final é classificada em 10. Quanto mais perto você chegar de 10, mais alta na lista de anúncios você colocará. Se você tiver a maior oferta e a maior pontuação de qualidade, você será o melhor resultado.

A pontuação de qualidade também é uma forma de o Google garantir que somente anúncios relevantes sejam mostrados às pessoas enquanto elas pesquisam palavras-chave diferentes. Não faria sentido ver o negócio de serralheiro de alguém quando um usuário procura por uma empresa de informática.

Sua página de destino

Finalmente, sua página de destino pode fazer ou quebrar sua campanha publicitária. O Google coloca uma grande ênfase em garantir que as páginas de destino sejam relevantes, de alta qualidade e que proporcionem uma boa experiência para o usuário. O conteúdo em si precisa espelhar as palavras-chave do anúncio. Se sua página de destino for irrelevante para a palavra-chave do anúncio, você começará a cair na lista de anúncios no Google.

Você pode usar diferentes páginas de destino para diferentes grupos de anúncios. Por exemplo, um grupo de anúncios de “conserto de computador” pode vincular a uma página de destino tudo sobre consertos de computador. Enquanto isso, um grupo de anúncios de “peças de computador” pode levar o usuário a uma página que lista as peças vendidas pela empresa.

Calculando a classificação de seus anúncios

Seu posto de anúncio determinará sua posição geral no anúncio. A equação simples é multiplicar seu lance máximo pelo numerador de pontuação de qualidade. Se você licitar $2,50 e tiver uma pontuação de qualidade de 3/10, sua posição no anúncio será de 7,50. Se seus concorrentes tiverem uma classificação superior, então eles ficarão acima de você.

Se alguém mais tiver um lance de $2,25 e uma pontuação de qualidade de 5/10, sua pontuação de anúncio é 11,25. Eles estarão na posição #1 e você estará na posição #2 (assumindo que ninguém mais esteja nesta corrida).

Comece hoje

Portanto, agora que você já sabe tudo sobre como anunciar no Google, siga estas dicas simples para vencer sua concorrência. Começar a anunciar no Google Ads é fácil, e gratuito. Uma vez que você tenha um anúncio rodando, não se esqueça de continuar monitorando e otimizando-o para alcançar os melhores resultados. E em caso de dúvida, a ferramenta de anúncios do Guia Comércio no Google Ads pode ajudá-lo. Confira hoje mesmo.