Criação de Sites

CRIAÇÃO DE SITES?

COMO FUNCIONA?

Escolha o tipo do seu site

Você precisa escolher o tipo de site que melhor se adequa ao seu negócio. Você pode escolher um site de portfólio, um blog ou uma loja on-line.

Recursos adicionais

Escolha se quer adicionais para seu site. Blog, Fórum, livro de visitas, Área de membros e mais!

Site pronto para decolar

Emissão de contrato, briefing e mãos na massa! Em poucos dias você terá um site novinho em folha!

AGÊNCIA DE CRIAÇÃO DE SITES

FUNCIONALIDADES DOS SITES

 
 

Site Otimizado para o Google

O Google é o principal mecanismo de busca do mundo, e possui algoritmos complexos que determinam como os resultados são classificados. No entanto, há algumas coisas que você pode fazer para aumentar as chances de seu site aparecer nos resultados da pesquisa do Google.

Tecnologias de Ponta

As tecnologias de ponta para criação de sites estão sempre evoluindo, e os desenvolvedores precisam ficar de olho nelas para criar sites modernos e funcionais. Atualmente, as principais tecnologias para criação de sites são: HTML, CSS, JavaScript e jQuery.

Site responsivo

Quando criamos um site, queremos que ele seja acessível a todos os usuários, independentemente do dispositivo que eles estejam usando. Isso significa que o site deve ser responsivo, ou seja, adaptar-se às diferentes larguras de tela.

Ferramentas de venda

As ferramentas de venda de um site são importantes para aumentar as vendas. Elas permitem que os visitantes do site comprem produtos ou serviços com facilidade. Algumas das principais ferramentas de venda são os carrinhos de compras, os formulários de pedidos e os meios de pagamento.

Personalização Completa

O website do Guia Comércio oferece aos seus usuários uma personalização completa dos seus sites. Isso significa que você pode escolher o design, as cores, os layouts e muito mais para criar um site que seja perfeito para o seu negócio.

Fácil gerenciamento

Criar um site pode parecer uma tarefa difícil, mas há vários serviços que o tornam muito mais fácil. Existem muitas opções de plataformas de sites, mas algumas são mais fáceis de usar do que outras. As plataformas de sites mais fáceis de usar geralmente oferecem mais recursos e são mais flexíveis.

Cursos Online

Desenvolvemos plataformas de cursos online sob medida e com layout personalizado. Você poderá organizar suas aulas por módulos, aulas, lições, provas, fóruns e muito mais! Além disso, você terá uma plataforma preparada para receber alunos do mundo todo! Entre em contato conosco e saiba mais informações!

Portais e diretórios

Os portais e diretórios são ferramentas úteis para a criação de sites. Eles permitem que você crie um site com um nome de domínio personalizado e oferecem vários recursos para ajudar você a gerenciar seu site.

Treinamento de uso do site

Vamos ajudá-lo a se familiarizar com seu novo painel de administração e ensina-lo a alterar seu próprio layout. Você também terá a possibilidade de criar novas páginas e landing pages, além de publicar posts no seu blog.

Integração de ferramentas

Ferramentas de integração de sites são ferramentas que permitem aos usuários do site acessar e usar outros sites e aplicativos web. Essas ferramentas podem ser incorporadas em um site de várias maneiras, incluindo botões, caixas de pesquisa e widgets.

Área de Membros

A área de membros do seu site é uma das partes mais importantes, pois é onde os visitantes podem se inscrever para obter acesso a mais conteúdo ou recursos exclusivos. O seu site precisa de uma área de membros para que os seus visitantes possam aceder a conteúdos exclusivos.

Suporte técnico​

Através do Plano de Cuidados com o Site, estaremos a postos para te ajudar através de nosso canal exclusivo de suporte. Realizamos atualizações semanais em todas as ferramentas do seu site, para manter seu site seguro e livre de bugs.

TENHA TOTAL CONTROLE DO SEU ESPAÇO
Você sabia que nosso site é feito para que você mesmo possa gerenciar o conteúdo? Através de um painel administrativo você terá liberdade para mudar textos, imagens, vídeos e até mesmo criar páginas adicionais.
SOLICITE UM ORÇAMENTO

SITES CRIADOS POR NOSSA EQUIPE 

Os melhores site do mês têm um cantinho especial por aqui!

Nós do Guia Comércio – Criação de Sites Profissionais, projetamos, desenvolvemos e gerenciamos sites de alto impacto que geram leads, vendem produtos e contam histórias. Trabalhamos com as melhores plataformas, ferramentas e técnicas para que seu site seja notado e converta visitantes em clientes. Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos serviços!

 

CRIAÇÃO DE SITE PARA MOTOBOY

SITE DE SERVIÇOS DE MOTOBOY

CRIAÇÃO DE SITE PARA FUNERÁRIA

PORTAL PARA FUNERÁRIA

CRIAÇÃO DE SITE PARA FUNERÁRIA

PORTAL PARA FUNERÁRIA

CRIAÇÃO DE SITE PARA DEPÓSITO DE GÁS

PORTAL PARA DEPÓSITO DE GÁS

CRIAÇÃO DE SITE PARA DESENTUPIDORA

PORTAL PARA DESENTUPIDORA

CRIAÇÃO DE SITE DE EMPRÉSTIMO

PORTAL DE EMPRÉSTIMO

CRIAÇÃO DE SITE PARA PINTOR

PORTAL DE SERVIÇOS DE PINTURA

CRIAÇÃO DE SITE PARA FUNERÁRIA

LOJA VIRTUAL

CRIAÇÃO DE SITE PARA DESENTUPIDORA

PORTAL PARA DESENTUPIDORA

CRIAÇÃO DE SITE PARA DEPÓSITO DE GÁS

PORTAL PARA DEPÓSITO DE GÁS

CRIAÇÃO DE SITE PARA ENCANADOR

PORTAL DE SERVIÇOS DE ENCANAMENTO

CRIAÇÃO DE SITE PARA MÓVEIS PLANEJADOS

PORTAL PARA MÓVEIS PLANEJADOS

CRIAÇÃO DE SITES 

PERGUNTAS FREQUENTES

A criação de um site pode levar algumas horas ou dias, dependendo da complexidade do site. Se você estiver criando um site simples, como um blog ou uma pequena loja on-line, pode levar apenas algumas horas. Se você estiver criando um site mais complexo, como um portfólio ou uma rede social, pode levar dias ou até semanas.

O processo de criação de um site pode variar muito, dependendo da complexidade do site e das ferramentas disponíveis. No entanto, há alguns passos básicos que são geralmente seguidos.

Primeiro, é necessário escolher o domínio do site e registrá-lo. Em seguida, é preciso obter um servidor web onde o site será hospedado e configurar o servidor para suportar o site. Em seguida, é preciso criar o conteúdo do site e as páginas que serão exibidas no navegador. Por último, é necessário publicar o site na Internet para que ele possa ser acessado por qualquer pessoa.

Você terá um canal de contato direto com o seu desenvolvedor de site durante todo o processo de criação do seu site. Geralmente, isso é feito através de um sistema de gerenciamento de projetos on-line, como o Basecamp, que permite que você acompanhe o progresso do seu site e faça perguntas / forneça feedback diretamente ao seu desenvolvedor.

Para ter um site na internet, é preciso um domínio e um servidor para hospedar o site. O domínio é o endereço do seu site na internet, enquanto o servidor é onde os arquivos do seu site ficam armazenados. Você também precisará de um software para criar o seu site e de uma conexão à internet para permitir que as pessoas acessem o seu site.

Você pode ter certeza de que seu site estará seguro ao contratar um profissional para criá-lo. Isso significa que o site não será hackeado e que suas informações pessoais não serão vazadas. Além disso, você também terá um site que é responsivo e funciona bem em todos os dispositivos.

Para o seu site ser criado, você precisará enviar algumas informações para o seu desenvolvedor que chamamos de BRIEFING, como o nome do seu site, a URL que você deseja que ele seja criado e quaisquer outras informações relevantes.

Sim, seu site deve funcionar em smartphones e tablets. Caso contrário, você pode estar perdendo visitantes e clientes potenciais. Certifique-se de que o seu site é responsivo para garantir uma boa experiência do usuário em todos os dispositivos.

O site one page é bom para a sua empresa se o seu negócio for pequeno e/ou se você quiser apresentar um portfólio de seus trabalhos. Se o seu negócio for mais complexo, você pode ter mais de uma página no seu site.

Sim, está incluso em nosso trabalho de desenvolvimento de sites cadastrar seu site no Google e otimizar ele de acordo com as boas práticas de SEO.

Um site não fica na primeira página do Google se não seguir alguns parâmetros impostos pelo próprio Google na hora da criação. E nós acompanhamos isso diariamente para poder executar as melhores práticas após criar o site da sua empresa.

A forma de pagamento para a criação de um site pode variar, dependendo do provedor de serviços que você escolher. Alguns cobram mensalmente, outros cobram por ano e alguns oferecem planos de pagamento flexíveis.

 

ORÇAMENTO PARA CRIAÇÃO DE SITES 

 

CONTRATE UM SITE PROFISSIONAL

ORÇAMENTO PARA CRIAÇÃO DE SITES 

CRIAÇÃO DE SITES PROFISSIONAIS

 

O Guia Comércio é uma agência web especializada em criar sites profissionais. Se você precisa de um site para a sua empresa, mas não tem tempo ou conhecimento para criá-lo, a Guia Comércio pode te ajudar. Nós desenvolvemos sites bonitos, funcionais e otimizados para os mecanismos de busca, que vão atrair mais clientes para o seu negócio.

Além disso, oferecemos outros serviços de marketing digital, como otimização de sites e campanhas de Google Ads, para que você possa alcançar ainda mais sucesso na internet.

Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudar você a ter um site profissional que gere resultados para o seu negócio.

Os benefícios de criar um site profissional são inúmeros. Um site profissional pode ajudar a melhorar a visibilidade da sua marca, gerar mais leads e vendas, além de oferecer uma plataforma para o seu público-alvo se connectarem com a sua empresa. Além disso, um site profissional também pode ajudar a melhorar a confiança e credibilidade da sua marca.

CRIAÇÃO DE SITES PROFISSIONAIS PARA A SUA EMPRESA!

Um site é uma das ferramentas mais importantes que uma empresa pode ter. É uma ferramenta de marketing 24 horas por dia, 7 dias por semana, que pode ajudá-lo a atrair novos clientes, vender produtos e serviços e aumentar o reconhecimento da marca.

Criar um site profissional não precisa ser complicado ou caro. Com um pouco de tempo e esforço, você pode criar um site visualmente atraente e fácil de navegar.

A Importância de um Site Profissional

O papel de um site nos negócios

Um site é essencial para qualquer negócio na era moderna. É o primeiro ponto de contato entre uma empresa e seus clientes em potencial e desempenha um papel vital na construção de relacionamentos e na geração de leads.

Um site profissional mostra seus produtos ou serviços para o mundo e ajuda você a construir credibilidade e confiança com seu público-alvo. É também uma plataforma importante para o marketing da sua marca e o crescimento do seu negócio.

No cenário digital de hoje, ter um site eficaz é mais importante do que nunca. Os clientes em potencial estão pesquisando on-line por empresas como a sua e, se você não tiver uma forte presença na Web, poderá estar perdendo leads e vendas valiosos.

Seu site é uma ferramenta essencial para direcionar tráfego para sua empresa, por isso é importante que seja bem projetado, fácil de usar e informativo. Seguindo essas dicas, você pode criar um site profissional que o ajudará a alcançar seus objetivos de negócios.

Os benefícios de um site profissional

Há muitos benefícios em ter um site profissional, incluindo:

– Geração de leads e vendas: um site bem projetado pode ajudá-lo a gerar leads e vendas, fornecendo aos clientes em potencial informações sobre seus produtos ou serviços.

-Construindo credibilidade: Um site profissional ajuda a construir credibilidade e confiança com seu público-alvo. No mundo digital de hoje, os clientes em potencial procuram empresas que tenham uma forte presença online.

– Melhorar a classificação do mecanismo de pesquisa: um site bem otimizado melhorará a classificação do seu mecanismo de pesquisa, tornando mais fácil para os clientes em potencial encontrá-lo online.

-Conectando-se com os clientes: Um site profissional fornece uma plataforma para se conectar com os clientes e construir relacionamentos. Você pode usar seu site para compartilhar informações úteis, responder a perguntas de clientes e fornecer suporte ao cliente.

-Aumentar o reconhecimento da marca: um site projetado profissionalmente pode ajudar a aumentar o reconhecimento da marca, apresentando seus produtos ou serviços ao mundo.

Criar um site profissional é essencial para qualquer empresa que queira ter sucesso no mundo moderno. Seguindo essas dicas, você pode criar um site que o ajudará a alcançar seus objetivos de negócios.

Como criar um site profissional

Noções básicas de criação de um site profissional

Criar um site profissional pode parecer uma tarefa assustadora, mas com um pouco de planejamento e esforço está ao seu alcance. O primeiro passo é determinar o propósito do seu site. É para vender produtos ou serviços? Para fornecer informações sobre o seu negócio? Para atrair novos clientes? Depois de conhecer o objetivo do seu site, você pode começar a planejar sua estrutura e conteúdo.

A importância do design do site

O design do seu site é importante por vários motivos. Primeiro, deve ser visualmente atraente e refletir a imagem que você deseja projetar para o seu negócio. Em segundo lugar, deve ser fácil de navegar para que os visitantes possam encontrar rapidamente as informações que procuram. Terceiro, seu site deve ser projetado com otimização de mecanismo de pesquisa (SEO) em mente, para que ele tenha uma classificação alta nos resultados de pesquisa.

A importância do conteúdo do site

O conteúdo do seu site deve ser bem escrito e informativo se você deseja atrair e reter visitantes. Deve ser relevante para o seu negócio e atualizado regularmente. Além disso, o conteúdo do seu site deve ser otimizado para SEO para que as pessoas que procuram informações relacionadas ao seu negócio possam encontrá-las facilmente.

Dicas para criar um site profissional.

Use um construtor de sites profissional

Quando você cria um site, você quer que ele pareça profissional. Uma maneira de garantir que seu site pareça profissional é usar um construtor de sites profissional. Existem muitos construtores de sites disponíveis, então escolha um que seja fácil de usar e tenha todos os recursos de que você precisa.

Use um modelo de site profissional

Outra maneira de criar um site com aparência profissional é usar um modelo pré-fabricado. Muitos criadores de sites oferecem modelos ou você pode encontrá-los online. Certifique-se de escolher um modelo apropriado para o seu negócio e fácil de personalizar.

Use títulos e descrições ricos em palavras-chave

Para ajudar os clientes em potencial a encontrar seu website, use palavras-chave em seus títulos e descrições. Escolha palavras que descrevam o que você faz e o que sua empresa oferece. Por exemplo, se você vende suprimentos para animais de estimação, algumas palavras-chave podem ser “produtos para animais de estimação”, “comida de cachorro” ou “brinquedos para gatos”.

Conclusão

Um site profissional é um grande trunfo para qualquer negócio. Ele fornece uma plataforma para mostrar seus produtos ou serviços e pode ajudá-lo a atrair novos clientes e expandir seus negócios.

Criar um site profissional não precisa ser difícil ou caro. Existem muitos ótimos construtores de sites e modelos disponíveis que tornam o processo fácil e acessível. E, seguindo algumas dicas simples, você pode garantir que seu site tenha uma aparência nítida e reflita o profissionalismo do seu negócio.

Links Relacionados