Anunciar Serviços no Google

Para inserir publicidade no Google, precisamos ter uma conta no Google Adwords que poderemos gerar gratuitamente. Basta colocar no mecanismo de busca “Google Ads”, entrar e você verá na parte direita preeminente um botão “Comece agora” que o guiará através do processo.

Uma vez criada nossa conta no Google Ads, devemos considerar uma seqüência de dicas que discutiremos abaixo para configurá-la corretamente:

 Estabelecer os objetivos de nossa publicidade.

Faça um estudo das palavras-chave de interesse, para as quais usaremos o Keyword Planer ou o Google Keyword Planner.

  • Estabeleça o público que queremos atingir. Estabeleça os locais onde queremos que nossos próprios anúncios apareçam.
  •  Implementar orçamentos em cada campanha adaptados às nossas próprias necessidades e implementar táticas de licitação. Começaremos com uma licitação manual para maximizar os cliques com um limite de licitação definido.
  • Criaremos uma composição de conta adequada. É essencial estruturar bem o lançamento, a fim de administrá-lo eficientemente.
  • Criaremos equipes de anúncios em cada campanha dividida por tema, por linha de negócios da empresa ou por serviço.
  • Escreveremos anúncios atraentes usando palavras-chave de interesse e chamadas atraentes para ação. Recomendamos 3 ou mais anúncios por conjunto de anúncios.
  • Criaremos páginas de destino efetivas e relevantes para nossos próprios anúncios. Cada anúncio terá um link para uma página de destino gerada para ele ou para cada conjunto de anúncios.
  • Implementaremos o rastreamento de conversão para publicação. Aqui precisaremos incorporar o código de rastreamento criado em nosso website onde queremos medir as conversões. Exemplificando na página de reconhecimento após o preenchimento de um formulário.
  • Temos a possibilidade de gerar audiências e conceitualizar listas de remarketing para direcionar anúncios para capturar consumidores após uma primeira visita ao nosso website.
  • Otimizaremos a postagem periodicamente após a construção. Exemplificando duas vezes por semana. Aumentar novas palavras, gerar lista de palavras negativas, produzir novos anúncios, alterar os existentes, atualizar as páginas de destino…

Gerar uma campanha de anúncios no Google é simples, mas implementar as táticas corretas e configurá-la eficientemente para torná-la lucrativa requer um alto nível de especialização. No Guia Comércio, temos a possibilidade de ajudá-lo com sua campanha de anúncios do Google.

 FALE CONOSCO

Então lhe forneceremos mais informações sobre o que é SEM, quais são suas vantagens, que táticas são usadas para seguir?

 O que é Search Engine Marketing ou SEM?

Search Engine Marketing (incluindo Google) ou SEM (Search Engine Marketing) é uma das técnicas mais solicitadas no momento da publicidade e é utilizada dentro do marketing online devido à sua facilidade em medir os resultados, bem como os dados que produz. SEM é uma modalidade de marketing na Internet que permite, entre outros meios, “Anunciar no Google” e cujo objetivo é aumentar a visibilidade das páginas web através de um sistema pay-per-click.

 Vantagens da Publicidade no Google

A virtude mais relevante da Publicidade no Google ou Adwords Advertising é que seu website pode estar na primeira página do Google com cada palavra-chave que o atrai em apenas um dia. As campanhas do Google Adwords têm a capacidade de oferecer a você a possibilidade de experimentar e examinar quais frases-chave se convertem em consumidores e quais não através de conversões e assim melhorar a campanha, concentrando-se mais nessas palavras.

 Estratégias para anúncios do Google Adwords

A tática SEM que seguimos no Guia Comércio no momento de anunciar seu website no Google é praticamente inspirada pela plataforma Google Adwords, que funciona como um leilão, mas com a peculiaridade de que a maior oferta não recebe automaticamente a posição mais alta.

É aí que nós mesmos fornecemos o custo que torna possível obter as primeiras posições nos anúncios que competem com você. O objetivo é estar em uma posição melhor com um orçamento mais baixo a fim de rentabilizar as campanhas publicitárias.

Na hora de anunciar o Google tem vários componentes em mente para decidir o site onde seu anúncio vai aparecer.

 Ranking de anúncios = CPC mais alto x pontuação de qualidade x efeito desejado

Nossa experiência na criação de campanhas do Google Adwords garantirá que seus anúncios aparecerão na posição mais viável com o menor custo, garantindo o mais alto desempenho em suas campanhas publicitárias.

Anunciar no Google” e gerar uma campanha de Adwords não é suficientemente difícil, mas projetar uma campanha com o melhor desempenho possível é. Se a campanha não for montada corretamente, seu custo por clique (CPC) é muito maior, o que se traduz em alcançar muito menos clientes potenciais em troca de mais dinheiro.

 Publicidade no Google com SEO em mente

Ao planejar nossas próprias campanhas Google Adwords ou estratégia SEM, também temos em mente nossas técnicas de SEO e tentamos combinar as duas da maneira mais otimizada possível.

É necessário considerar que as duas táticas têm melhor desempenho, uma vez que são intercaladas e misturadas com técnicas SEO e SEM.

Por um lado, uma campanha de SEM para anunciar no Google posicionará seu website rapidamente enquanto você trabalha na campanha de SEO. Por outro lado, os dados obtidos na campanha SEM serão de importância essencial para conceituar e delinear a técnica de SEO, pois ela fornecerá dados sobre quais palavras-chave funcionam melhor para seu negócio. Isto lhe permitirá desenvolver um plano de SEO ideal.

No Guia Comércio realizamos Campanhas de Publicidade no Google Adwords que lhe permitem anunciar no Google da maneira mais eficaz possível.

Anunciar no Google Adwords dá uma sequência de vantagens sobre a publicidade clássica, incluindo o imediatismo dos resultados.

 Entre em contato com nossa equipe agora.