Desenvolvedor de Sites

 Você já pensou em desenvolver um portal web que produza vários resultados?

 Seu portal web é a espinha dorsal de seu comércio. Ele apóia todos os esforços de marketing digital de sua empresa e serve como o principal ponto de contato com o comprador. O desenvolvimento de um site profissional dá aos usuários online uma imagem clara da oferta de sua marca e de suas propostas de custo únicas e fundamentais.

 Certifique-se de que seu público-alvo seja capaz de encontrar e navegar facilmente em seu portal web. Invista em um portal da web ágil, bem planejado e informativo para melhorar a produtividade e o sucesso de sua marca.

 Em um sentido amplo, o desenvolvimento do website engloba cada uma das atividades, atualizações e operações elementares para construir, manter e gerenciar um website para garantir que seu desempenho, experiência do cliente e rapidez sejam ótimos.

O desenvolvimento do website pode ser separado em 2 abordagens diferentes, do lado do comprador e do lado do servidor.

 O desenvolvimento no lado do comprador é responsável por todos os recursos que os usuários podem acessar diretamente no site, enquanto desenvolvimento no lado do servidor suporta os sistemas back-end que compõem a infra-estrutura digital do site.

 Vantagens do desenvolvimento do site

 Atualmente, neste mercado competitivo e saturado, optar por desenvolver um website com um design novo e profissional pode ser um diferencial chave para sua organização. Ter um web design profissional permite evitar propriedades desnecessárias e programação excessiva, a medição dos arquivos do site, entre outros, que têm a possibilidade de minimizar a velocidade de carregamento do site.

 Com um design focado no reforço da marca, recursos SEO-friendly e arquitetura robusta, vale a pena investir no desenvolvimento de um portal web projetado profissionalmente. Ainda não está convencido de que um portal web é a melhor escolha para seu negócio? Vejamos as estatísticas:

 40% dos usuários online abandonam um portal web com um atraso de 3 segundos na era da carga de páginas (Kissmetrics).

 90% dos consumidores online confiam numa marca que dá uma experiência positiva ao cliente (UX) (Toptal).

 48% dos clientes citam o design do site como um elemento decisivo para decidir a credibilidade de uma organização (Ironpaper).

 94% das primeiras impressões permanecem relacionadas ao apelo visual e à navegação de um website (ResearchGate).

Ao desenvolver um portal web, sua empresa proporciona uma presença digital confiável que atende às necessidades de seu negócio em termos de qualidade, marca e usabilidade. Aproveite a experiência de nossa equipe de desenvolvedores de websites e deixe uma impressão positiva nos visitantes de seu portal na web. Oferecemos idealização e aprimoramento do website para ajudar a expandir o alcance on-line de sua marca. 

É melhor desenvolver um site personalizado ou optar por um modelo padrão de cibersite?

 Seu portal web é uma poderosa plataforma de comunicação que lhe permite comercializar sua marca 24 horas por dia e conectar-se com os consumidores em outros sites. No entanto, nem todos os sites oferecem o retorno esperado do investimento (ROI). A principal importância é escolher entre um modelo padrão de website ou um website personalizado.

 Um modelo de website pronto para uso é um design pré-fabricado que permite ao inventor do portal web inserir conteúdo em um layout sofisticado construído com HTML ou CSS. Você pode editar propriedades limitadas, tais como cores, estilos de fonte e imagens. No entanto, o que você vê é o que você obtém. Enquanto os templates prontos ajudam a economizar tempo e dinheiro, eles carecem de flexibilidade e singularidade.

 Um site personalizado, no entanto, permite que você construa e manifeste sua marca através de recursos de página personalizados que se alinham com seus objetivos. A despesa de desenvolver um website a partir do zero é maior do que a dos modelos de website, mas eles oferecem várias vantagens que lhe darão uma grande vantagem competitiva. Um website personalizado é mais fácil de encontrar nos mecanismos de busca, é centrado no comprador, tem um design único e é mais escalável do que os modelos prontos.

 Ao escolher um portal web profissional, um lugar é feito em torno da jornada de compra do comprador e da mensagem da marca.

 O que está incluído no desenvolvimento?

 Queremos que você obtenha o máximo do site de sua organização, para que possa conhecer mais sobre cada funcionalidade.

 Design Responsivo

 Desenvolveremos seu website para adaptá-lo a qualquer tamanho de tela, seja smartphone, tablet, PC, laptop, etc., para que aqueles que o acessarem tenham uma ótima experiência de navegação e encontrem o que estão procurando. Mais sobre a construção de websites responsivos.

 Estrutura otimizada para o Google

 Com nossa programação exclusiva, trataremos cada linha de código para que os mecanismos de busca entendam o tema de seu site, tendo um melhor desempenho ao indexar seu conteúdo. Saiba mais sobre nossa agência de SEO.

 Integração de Mídias Sociais

 Assim como as redes sociais oferecem um suporte para a disseminação da web, nós mesmos faremos a adesão através dos links ou plugins que eles dão, de modo que seu potencial comprador consiga segui-lo se ele não o souber.

 O que é a incorporação do App

 Vamos incluir um botão em sua página web que está diretamente incluído no WhatsApp, proporcionando uma maneira simples para que seu comprador entre em contato com sua organização rapidamente.

 Rastreamento de visitantes em seu website

 Vamos integrar seu website com o Google Analytics para rastrear os visitantes de seu website, obtendo dados sobre a origem do tráfego, a área de entrada, as páginas acessadas, e assim por diante.

 Registro de domínio e assistência na hospedagem do site

 Estes são dois dos requisitos acima para o desenvolvimento de um website, além da identidade visual. Nós o ajudaremos a gerar uma conta no Registro.BR e a registrar o domínio em seu nome. Além de escolher o melhor servidor de hospedagem para suas necessidades.

 Taxa administrativa

 Desenvolvemos para nossos próprios clientes um gerenciador de conteúdo personalizado, bastante confortável e utilizável, para que eles possam adicionar, alterar ou remover conteúdo facilmente e em tempo real, sem a necessidade de conhecimento técnico de programação.

 Site seguro

 Configuramos o site com certificado SSL para que esteja em um ambiente seguro e as informações sejam criptografadas. Esta estabilidade protege informações sensíveis inseridas no site, como questionários de contato, entre outros sites. Sem um certificado SSL, estas informações são expostas e facilmente acessíveis aos cibercriminosos.

 Além disso, trabalhamos com o procedimento de cada informação nos questionários, uma programação eficiente contra injeção SQL, entre outras atividades que são amplamente utilizadas pelos hackers para tentar invadir seu site.