Agência que Faz Site

 Você se esforça para melhorar sua SEO, mas nunca presta atenção ao desenvolvimento de seu website? Errado! Sem um website navegável e utilizável, você nunca alcançará a primeira posição nos motores de busca. Se seu website está afugentando os internautas, é hora de buscar o apoio de agências de desenvolvimento web.

 Os sites especializados não surgem por magia. Existem muitas organizações de desenvolvimento web na Espanha, mas o que diferencia as que são realmente boas? Leia este post para saber como escolher a agência de desenvolvimento web certa para você.

 O que é web design e desenvolvimento web?

 Apesar de o desenvolvimento web ser essencial para a vida dos websites, geralmente entendemos muito pouco sobre isso. Ouvimos este termo e pensamos imediatamente em hackers e telas pretas cheias de código fonte. Até que ponto isso é verdade?

 Desenvolvimento Web é o processo de criação e manutenção de websites e aplicativos. E, sim, como você pode imaginar, a construção de websites requer habilidades de programação para implementar as funcionalidades e propriedades do portal web.

 Como você pode ver, o desenvolvimento web é um critério simples. São as agências de desenvolvimento web que fazem um trabalho mais complicado para que qualquer usuário se sinta confortável navegando em seu site.

 Tipos de desenvolvimento web: Front-End e Back-End

 As agências de desenvolvimento web estão procurando cada vez mais a especialização de especialistas delegados para produzir e manter websites e aplicações. Por esse motivo, elas são capazes de distinguir 3 tipos de desenvolvedores web:

 Front-End. Um desenvolvedor Front-End concentra-se exclusivamente nos aspectos visuais do website: modelo, abas, menus drop-down… Seu dever é garantir que todos os recursos com os quais um usuário interage estejam constantemente operacionais.

 Back-End. O criador do Back-End é aquele que trabalha com os meandros da web. Como se ele fosse um mecânico em uma garagem, ele lida com os pontos que ninguém vê, seu trabalho é baseado em fazer o servidor, a aplicação que o faz e o banco de dados da web funcionar perfeitamente.

 Full-Stack. São “rachaduras” de computador que manipulam tanto o Front-End como o Back-End. Eles são o sonho de toda agência de desenvolvimento web! 

Qual é a diferença entre web design e desenvolvimento web?

 O desenvolvimento web e o web design são a mesma coisa? Ultimamente a fronteira entre as duas disciplinas tem se esbatido ao ponto de que “web design” se tornou um termo genérico para ambos.

 Entretanto, sim, web design e desenvolvimento web são diferentes. Você vai entender imediatamente com esta semelhança:

 “O desenvolvedor web é como o arquiteto de uma casa”. Sua missão é assegurar que a casa tenha uma fundação rígida, que as paredes e o piso permaneçam retos, que haja eletricidade e água corrente…”.

 Como um arquiteto, o criador da web é responsável pela produção de um site útil com uma criação de qualidade.

 “Por outro lado, o designer poderia ser o designer de interiores de uma casa assim. Ele pinta as paredes para criar uma atmosfera amigável, cobre o chão com tapetes, instala uma banheira onde ele pode relaxar por horas a fio…”

 Como um designer de interiores, o web designer trabalha para tornar o visual e a navegação simples e atraentes para os usuários.

 É claro que web design e desenvolvimento web são complementares: eles precisam um do outro para fazer sentido. Por essa razão, é mais popular para as agências de desenvolvimento web oferecer tanto o desenvolvimento web quanto os serviços de web design. 

Por que usar uma agência de desenvolvimento web?

 Você confiaria o trabalho de sua casa a um arquiteto que não sabe como adicionar? Você deixaria a decoração nas mãos de um designer de interiores que quer colocar o chuveiro ao longo da cozinha?

 Se você já sabe que o desenvolvimento web é necessário para que seu website funcione, por que não confiar este trabalho a um profissional qualificado?

 

 Boas agências de desenvolvimento web têm pelo menos um autor de web na equipe que sabe o que está fazendo, então ter um deles é uma escolha que o poupará de qualquer problema de ineficiência e incompetência.

 

 Quais são os serviços prestados pelas agências de desenvolvimento web?

 Construção de páginas web simples. A linguagem HTML e sistemas CMS (Content Management System) como WordPress, Joomla, Prestashop ou Magento são utilizados para este fim.

 Criação de páginas web complicadas com linguagem de programação avançada (JavaScript, PHP, Flash, Shockwave…) Esta é a solução de TI que lhe será oferecida pela agência de desenvolvimento web se você solicitar uma “página de design”, ou melhor, uma página com um desenvolvimento e um design criado em exclusivo para você.

 Desenho web. Uma vez que o site tenha sido construído, os designers da agência lhe darão estilo e aplicarão resoluções visando à boa usabilidade e tranquilidade por parte do cliente.

  Lembre-se: investir em publicidade online ou contratar um consultor de SEO para posicionar a página web será inútil se você não tiver uma página para a qual os usuários queiram ir.

 

Manutenção da página web. A agência se certificará de que a página esteja continuamente em perfeito estado e verificará se ela está funcionando no seu melhor.

  Desenvolvimento de aplicativos. As principais agências de desenvolvimento web oferecem serviços de construção, projeto e manutenção de aplicações para outras plataformas, tais como móveis ou tablets. 

 1. Guia Comércio, a melhor agência de web design do Brasil

  No número 1 da nossa lista está Guia Comerço, uma agência de marketing digital popular cujos resultados incríveis falam por si mesmos. Seus desenvolvedores web se destacam por seu profissionalismo, eficácia e por exibir uma criatividade incrível nos websites.

 2. ROIncrease, agência de web design especializada em conversão

Eles se concentram nos resultados e no retorno do seu investimento. Para isso, eles utilizam o que há de mais moderno em recursos para engajar um plano criativo sem descuidar dos processos. Esta agência de web design e desenvolvimento é uma das mais exclusivas que você pode descobrir hoje.

3. BlackBeast, web design e desenvolvimento de qualidade ao melhor custo.

  Agência de web design especializada em WordPress e Prestashop. Eles são uma das organizações mais populares no setor por seus designs limpos, melhoria seo e qualidade das páginas que fazem.

 4. Crescimento Ilimitado, agência especializada para todos os públicos

  Em Crescimento Ilimitado pudemos encontrar uma agência de web design em plena efervescência, com 100 casos de triunfo e custos que se adaptam a todos os tipos de público.

  O contato com o comprador desde o primeiro momento está entre seus principais pilares, preocupando-se o tempo todo que você obtenha o resultado desejado. 

 5. Materia Gris, agência de web design de caráter social

 Materia Gris é uma Agência de Marketing especializada em social. Eles oferecem serviços para dar visibilidade a todos os tipos de organizações, sendo bastante focados em campanhas de branding e marketing exemplificando as ONGs.

 6. Sneakerlost, web design baseado nas últimas tecnologias

 Com o Sneakerlost você tem a garantia de um web design ágil e adaptado às últimas tecnologias. Eles têm serviços para construir novos websites, repensando e melhorando-os, para que seu website esteja continuamente em um estado ideal a fim de alcançar um maior número de usuários.

 7. Marketeros Web, o webdesign dos especialistas

 Na Marketeros Web você encontrará profissionais em posicionamento SEO, hospedagem, aplicações móveis, redes sociais e web design e responsivos. Tudo para tornar seu site perfeito. Além disso, eles oferecem redirecionamentos para que você não perca seu trabalho e se desenvolva em qualquer linguagem de programação.

 O que você está esperando para chamá-los? Conte com nossos web designers e você terá um sucesso garantido.  

 8. K-Digital, agência de marketing e desenvolvimento web

 A K-digital é uma agência focada em fornecer soluções de marketing 360º. Entre essas resoluções destaca-se o web design, pois ele está envolvido em qualquer ação de marketing que eles tenham que fazer.

 Se você está procurando algo único com um incrível atendimento ao cliente, a k-digital certamente atenderá às suas expectativas.

 9. JohnAppleman, Agência de Design Gráfico e Web

 JohnAppleman é uma agência de web design em Madri que é altamente recomendada. Se você está procurando por resultados seguros, confie na experiência deles. E-commerce, UX, UI, Landingpages e Web Design são apenas alguns de seus pontos fortes.

 10. Factoría Innovadora, web design personalizado em Barcelona

 Eles têm 20 anos de experiência e um enorme conjunto de consumidores que apóiam seu trabalho, esta experiência os faz combinar programação personalizada com WordPress ou Laravel para desenvolvimentos especializados, escaláveis e focados em B2B. Na Factoria Innovadora eles procuram a melhor solução para ter uma plataforma otimizada para o posicionamento, fácil de gerenciar e com uma navegação intuitiva para seu comprador.

 A Factoria Innovadora realiza web design personalizado em Barcelona para obter ferramentas de marketing, obter leads, o melhor posicionamento e uma plataforma segura que servirá sem atualizações, pois não utilizam templates ou editores visuais, código puro mais WordPress ou Laravel.